Conheça um pouco mais da Cronos e sua história.

A EMPRESA

A Cronos Soluções em Tecnologia nasceu em maio de 2009 e propõe uma nova filosofia de trabalho na área de tecnologia da informação.

Antenados com o mercado e dedicados à busca das melhores soluções, acreditamos que o entendimento do negócio de nossos clientes aliado ao conhecimento computacional, facilita o diagnóstico e resolução dos problemas que normalmente se apresentam aos proprietários, diretores e gerentes de empresas.

Sabemos que as empresas e suas equipes precisam entregar cada vez mais por menos e que há uma preocupação constante de que os investimentos em tecnologia da informação não gerem o retorno esperado.

Fornecemos às pequenas e médias empresas soluções completas que atendam às necessidades de seu negócio sem investimentos exorbitantes.

MISSÃO

Oferecer soluções e recursos de TI destinados a atender às necessidades de nossos clientes com qualidade, confiabilidade e custos adequados a seus negócios.

Responder de forma adequada à evolução das expectativas dos clientes em matéria de escolha e de qualidade, garantindo-lhes o melhor custo benefício.

Assegurar que as competências dos indivíduos e das equipes, representem uma vantagem competitiva e um alavancador do valor da empresa.

Conquistar a admiração de todos os clientes, parceiros e, colaboradores não só pelos objetivos que alcançamos, mas também, pela forma como os alcançamos.

VISÃO

Ser referência no fornecimento de Soluções em Tecnologia da Informação sendo reconhecida pelo nível superior de competência e comprometimento de seus colaboradores, tanto como indivíduos quanto como corporação.

NOSSOS VALORES

Os valores formam a base sobre a qual os colaboradores realizam seu trabalho e se comportam em uma organização. Desde seu nascimento, os valores são parte da cultura da Cronos Tecnologia e guiam nosso comportamento de forma consistente.

• Foco no Cliente e Visão de Longo Prazo

Garantimos que agregamos valor e inspiramos confiança em nossos clientes porque reconhecemos que eles nos escolhem. Ousamos em liderar com um foco para além do futuro e aproveitamos as oportunidades para aprender e crescer.

• Qualidade e Inovação

Não fazemos concessões quando a questão é qualidade. Caminhamos incansavelmente em direção a soluções melhores e adequadas e às grandes inovações.

• Honestidade e Integridade

Os interesses imediatos não podem se sobrepor aos valores humanos maiores e à confiança das relações que sustentam nossa empresa. Vamos, em cada situação, identificar onde está a ética, onde está o "bem" e seguir por aí. Este é sempre o melhor caminho.

• Gratidão

Saber reconhecer a ajuda do outro e manifestar-se em relação a isso cultiva um ambiente propício à convivência humana saudável e produtiva, afinal, ninguém constrói nada sozinho. Dar reconhecimento aos liderados, agradecer os parceiros, com sinceridade reconhecer que dependemos uns dos outros nos previne da ilusão da autosuficiência, consequente soberba e provável queda.

• Austeridade

Nossos recursos devem ser utilizados com inteligência e parcimônia, sem ostentação ou desperdício. Uma das melhores maneiras de ganhar dinheiro é parar de desperdiçá-lo. Temos que combater o desperdício em todas as suas formas: energia, tempo, estoques excessivos, materiais, processos mal elaborados e erros repetidos.

Cronos Soluções em Tecnologia Ltda

contato@cronostecnologia.com.br